Cazuza, um idiota morto - continuacao


Este comentário, um ponto de vista muito interessante, foi colocado num post mais antigo aqui no Blog Do Chao ao Vento.

Segue:

Marcelo S. Paula deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Cazuza, um idiota morto.":

Antes de criticar a atitude de um viciado em drogas ou bebidas é importante saber de onde nasceu essa sociedade doente!

Essa pseudo-psicóloga só mostra um lado da estória.

O grande problema da sociedade é o SISTEMA. Um sistema que já vem sujo desde as épocas medievais. Somos filhos de um mundo onde a IGREJA mandava mais que os reis. A religião usa do MEDO e da falta de informação do povo para virar dona de suas opiniões.

Como um povo ainda ignorante, coagidos pelo MEDO DA MORTE nas pregações de pastores safados, pode subjulgar um artista do nível e complexidade do Cazuza, Renato Russo e outros "artístas viciados" ????

Vocês acham que seus filhos deixarão de usar drogas ou beber só por conta de uma boa criação?

Acham que basta mostrar o que é errado para se evitar o erro? Acordem! O ser humano é o bicho mais curioso que existe, sempre quer experimentar as coisas ruins como alcool e drogas, cigarro e outras merdas!

O mundo que sonhamos viver não passa de um sonho! A grande realidade é que todos, absolutamente todos estão sujeitos a todo tipo de riscos. Ninguém precisa de modelos de fracasso ou de sucesso, se fosse assim, todos seguiriam o modelo de sucesso! Ninguém ia querer morrer de AIDS ou virar dependente químico. Mas como se diz: "A curiosidade matou o gato". Então, não foi só o CAZUZA que usou drogas e pegou AIDS.

Procurem ter uma visão política e menos trágica sobre a sociedade, ai notarão que a sociedade assiste uma briga de "homens eleitos", homens que não fazem nada além de manipular PESSOAS MAL INFORMADAS. Cadê a cura para a AIDS? Onde está o dinheiro da Saúde para recuperar os viciados?

Esses garotos de hoje, só sabem fazer cara de tonto e esticar o cabelo! Não sabem nada de história, só sabem pedir dinheiro ao papai e mamãe!

Uma pessoa de 18 anos de hoje não tem coragem de pintar a cara e sair nas ruas! Sabem porque? PORQUE NÃO SÃO FROUXOS! SÃO IDIOTAS PERFEITOS CRIADOS PELOS PAIS COVARDES QUE SÓ SABEM JOGAR PEDRA AO TELHADO DOS OUTROS!

Dedico este texto em memória de todos os mortos em filas de hospital, aos que tentaram lutar por um lugar melhor e foram mortos pelo GOVERNO MILITAR época da opressão, à todos os que morrem de câncer pelo uso do CIGARRO (grande gerador de empregos e impostos), aos bebados caídos pelas ruas abandonados pela família e aos analfabetos políticos que ainda nem nasceram! 
Obrigado pela colaboraćão Marcelo! É justamente disso que precisamos: seres pensantes! Pessoas que tenham a capacidade de enxergar fora da caixa em que fomos colocados.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua existência!