WWF lança a Hora do Planeta - E você? Está fazendo a sua parte?





O WWF lançou oficialmente, no Rio de Janeiro, a Hora do Planeta 2010. Esse evento é um ato simbólico onde governos, entidades, empresas e a população são convidados à apagar suas luzes por 60 minutos.

A idéia é conscientizar os líderes mundiais sobre o aquecimento global.

Ano passado eu estive lá. Participei do evento que aconteceu em São Paulo, na Praça Victor Civita, no Bairro de Pinheiros, que contou com a participação do Prefeito Kassab, entre outras celebridades.

A Hora do Planeta:


No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.



A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização.

Em 2010, com a sua participação, vamos fazer uma Hora do Planeta ainda mais fantástica!

Fonte: http://www.horadoplaneta.org.br/saibamais.php

Participe! Divulgue! Faça da sua participação uma ação efetiva para colaborar com o futuro do nosso planeta!

1 comentários:

Marcelo Mayer disse...

não fiz minha parte, não farei essa parte. é muita hipocrisia num lugar só essa uma horinha. ninguém vai abrir mão do conforto. sem contar a publicação dos falsos resultados que al gore e essa gente têm feito. 60 minutos com a luz acessa lendo um livro! tá ai uma coisa melhor

Postar um comentário

Expresse sua existência!