Mais importante que o Dia do Yôga


Além, e muito além das comemorações do Dia do Yôga (instituido em 13 estados do Brasil: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Piauí e Ceará, mais o Distrito Federal), hoje é o aniversário do queridíssimo DeRose.

A data do seu aniversário foi institucionalizada nesses estados como Dia do Yôga em reconhecimento ao seu trabalho de reeducação comportamental junto aos jovens do Brasil e de vários outros países.

A Cultura difundida por ele ensina e transforma as pessoas em seres humanos melhores, conscientes e conectados com tudo que se relaciona ao seu redor.




"Procuro reeducar meus leitores para que se tornem pessoas melhores, mais polidas, mais viajadas, mais refinadas, mais civilizadas, mais cultas, que aprimorem inclusive sua linguagem e boas maneiras. Sugiro uma revolução comportamental, propondo uma forma mais sensível e amorosa de relacionamento com a família, com o parceiro afetivo, com os amigos, com os subordinados e até mesmo com os desconhecidos. Recomendo que eventuais conflitos sejam solucionados polidamente, sem confrontos. Como complemento a esta proposta, ensino reeducação respiratória, reeducação postural, reeducação alimentar etc., proporcionando condições culturais e sociais para que as pessoas tenham uma qualidade de vida melhor e os jovens se mantenham longe das drogas. Tudo isso junto, em última análise, contribui para o autoconhecimento."

Deixo aqui minhas felicitações e votos de muita saúde, felicidades e que o sucesso almejado chegue com todas as glórias que lhe são devidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua existência!