Seja sustentável - não compre sexo


Na infinita busca pela felicidade plena, alguns necessitam de drogas para atingir tal estado. Outros precisam de ar, outros precisam de sexo.

E há aqueles que, não obstantes, ainda pagam pelo sexo como forma de garantir o ápice do seu anseio.

Porém, existem pessoas que não compartilham dessas mesmas opiniões.

Divirta-se:


“Seja sustentável - não compre sexo”
por Paula Rothman

red-light1

Enquanto os debates sobre as mudanças climáticas prometem esquentar os ânimos de líderes mundiais na COP15, uma outra polêmica está dando o que falar nas ruas de Copenhague…

Pouco antes do início do encontro, a prefeita Ritt Bjerregaard enviou cartões postais aos principais hotéis da cidade avisando aos visitantes para não financiarem a prostituição durante a conferência.
Segundo reportagem do Spiegel, 160 hotéis receberam os cartões com os dizeres ‘Be sustainable - don’t buy sex’ – ou, “Seja Sustentável- não compre sexo”.
“Caro dono de hotel, nós gostaríamos de pedir que você não arranjasse contatos entre hóspedes do hotel e prostitutas”, diz o comunicado.
Isso causou a ira das garotas de programa dinamarquesas – que, como forma de protesto, estão oferecendo sexo grátis a qualquer um que apresentar o tal comunicado e sua identificação como membro da COP15.
Vale lembrar que, na Dinamarca, a prostituição é legalizada – o que nos leva à pergunta: qual a associação que a prefeita fez entre “ser sustentável” e “não pagar por sexo”?

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/blogs/planetaverde/2009/12/07/seja-sustentavel-nao-compre-sexo/

2 comentários:

Marcelo Mayer disse...

acho um absurdo o sexo ser pago com tanta vagabundagem que há por ai, tantos dos homens, quanto de mulheres. pra que comprar se mesa ao lado vc consegue de graça?rs

Bruna Stecca disse...

KKKKKKK e isso porque é legalizado! Proibiram os hotéis de chamar táxis também? rs

Postar um comentário

Expresse sua existência!