Como o ser humano é cruel com os animais!


Oi Mestre
Esse video mostra uma forma peculiar e cruel de se criar vacas na qual faz-se um buraco na lateral do corpo do animal, o que dá ao criador acesso fácil ao aparelho digestivo.
Surpreendente e chocante.
http://www.youtube.com/watch?v=OtV3i80ZOfE&feature=PlayList&p=F363FF76A06AD203&playnext=1&playnext_from=PL&index=26

[Assista a sequência de vídeos. Quando termina um, entra automaticamente outro. O quarto vídeo é o de um elefante que consegue pintar um quadro (ele pinta um elefante segurando uma flor com a tromba), o que confirma a minha teoria de que os animais têm inteligência e que se não a manifestam é porque a arrogância do ser humano, que os considera irracionais, não lhes permite desenvolver suas capacidades. Se tratássemos um ser humano com a mesma displicência quanto à transmissão do ensinamento, essa pessoa seria quase um retardado mental. Qualquer um que tenha educado um filho sabe o trabalho que deu o simples treinamento da criança para segurar um garfo ou os anos que foram necessários para que aprendesse a escrever. Estou convencido de que se investirmos o mesmo esforço com cães, macacos e - pelo visto - até com elefantes, conseguiremos desenvolver neles capacidades que supostamente seriam diferenciais do ser humano. DeRose.]

Fonte: Blog do DeRose

Seguem os vídeos:




Nota do editor: Sou categoricamente contra o trabalho escravo de animais. O assunto abordado no caso dos elefantes é referente à inteligência que os animais tem e que pode ser desenvolvida se dermos a oportunidade dela ser aprimorada.
Um dia o homem vai entender que não está acima ou abaixo dos animais, mas no mesmo nível. O que nos diferencia foi a oportunidade dada pela natureza, que nos fez inteligentes o suficiente para acabar com a mesma em benefício próprio.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua existência!