Nerdeando acampado


Bem... não é mais que uma noite numa barraca, pois faço isso a quase 25 anos.
Também não é mais que um dia de chuva, pois acampar te deixa exposto às alterações climáticas.

O que muda na noite de hoje é que:

1) uma noite na barraca
2) depois de um dia e noite de tempo ruim
3) dentro da área de salto de boituva
4) sem saltar

Tem coisa mais dolorosa pra um paraquedista do que ficar na área sem saltar?
Resposta: Não

Então só me restou nerdear e conversar com amigos, ler uns blogs, dormir e aguardar o pessoal do balão me acordar (pois acho que minha barraca tem algum tipo de magnetismo que os atrai pra perto... aliás, MUITO perto)

De qquer forma, esse vídeo de escalada me animou:

Home Bouldering from Maximo Kausch on Vimeo.

Os caras mandaram bem e me animaram... já que skydive não rola, vou fazer boulder nos hangares, mas lógico que amanhã.

Agora e hora de desligar, antes que a bateria do lap faça isso por mim.

1 comentários:

Tata disse...

Oi, você vem sempre aqui?
Vou pensar se passo um diazinho na barraca com vc,
pra melhorar esta terrível noite (no bom sentido lógico)hehe
beijos

Saudades.

Postar um comentário

Expresse sua existência!